Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012



 "Com o fim do inverno e o início da primavera, a natureza renasce e se renova. É tempo de contemplar as flores, as borboletas e a explosão de cores que toma conta de jardins e canteiros."

Assim foi à tarde do dia 29 de setembro de 2012  a escola encheu-se de cor, foi uma belíssima festa,onde a mesma recebeu alunos,pais e toda comunidade escolar.
Mais uma vez a escola fez bonito desde as apresentações, decoração do ambiente até a organização dos funcionários e professores que estavam trabalhando,belíssimo exemplo de união em prol da educação.







Jogos interclasse-2012

Com a intenção de criar um meio de interação e estimular a prática esportiva entre os estudantes de todas as turmas, o professsor de Educação física Weder  promoveu nos dias  08/10 á 11/10 os Jogos Interclasse,onde, os alunos divididos por turmas disputaram desportivamente entre si.
 Os jogos interclasse existem com o objetivo de que haja maior interação entre os alunos e professores de modo que passem a trocar experiências e criem novos laços de amizade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário