Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

 Passeio da  3ª Fase do 3º Ciclo A,B,C e D -2012

Sexta-feira, dia 14 de Dezembro de 2012, foi um dia de alegria para cerca de 53 estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola São José Operário.
O motivo que causou tamanha alegria foi, o passeio organizado pelos professores regentes e coordenação.Os alunos sairam da escola ás 8:00 horas da manhã e permaneceram até as 16:00h no Clube da AABB.
A razão para promover o passeio foi para  proporcionar a motivação e a interação do grupo que está vencendo uma etapa da vida estudantil, a conclusão do Ensino Fundamental.Os objetivos foram atingidos, pois os alunos aprovaram e se divertiram-se bastante durante todo o dia.

" A alegria não chega apenas no encanto do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura da boniteza e da alegria." ( Paulo Freire)


 

Missa em Ação de Graças 

Toda comunidade escolar participou da Missa em Ação de Graças em agradecimento ao final do ano letivo, que aconteceu  no dia 19 de Dezembro de 2012 na Paróquia São José Operário. No momento das preces, rezou-se pela escola, pela direção, pelos professores e pelos funcionários, para que sejam iluminados em sua missão educativa e para que depositem sua confiança em Deus e respondam com alegria e disposição a oportunidade de desenvolver os dons do conhecimento para o bem do próximo. Em outro momento foi feito o agradecimento pelos alimentos arrecadados por toda a comunidade escolar e doados a Igreja. A celebração foi encerrada com apresentações do Coral, do grupo de Flauta e pelo grupo de dança todos Projetos da escola.




 Confraternização 2012

 Há momentos que precisamos parar um pouquinho e comemorar as nossas conquistas. Esse é um momento especial, em que compartilhamos com as pessoas que colaboraram para as conquistas. É um momento que diz que valeu a pena. E que todos foram importantes. Por isso, precisamos celebrar de tempos em tempos. Enxergar que temos motivos para isso. Seja uma festa no final do ano, um aniversário ou outra data comemorativa que signifique algo para nós, é bom lembrar a todos que tivemos conquistas. E devemos celebrar. É hora de reforçar os laços que unem as pessoas por objetivos em comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário